Google+ AndroidsINC: Review - LG Optimus 3D P920

Social Icons

domingo, 10 de junho de 2012

Review - LG Optimus 3D P920


LG Optimus 3D é um aparelho de nicho que foge à regra dos superfones atuais: sim, tem tela grande, processador de núcleo duplo e câmera de alta definição, rodando Android.
Mas aqui você esquece tudo sobre o smartphone e faz apenas uma coisa: se diverte com as funções 3D, mais notadamente a câmera. Se tiver uma TV ou monitor 3D para ampliar a experiência, melhor ainda.

Com sua tela de 4,3″, o Optimus 3D é um dos maiores smartphones disponíveis no mercado (a tela é de toque capacitivo, com resolução de 480 x 800). Tudo para oferecer uma experiência decente em 3D sem o uso de óculos. A mágica principal fica por conta das duas câmeras traseiras, de 5 megapixels de resolução.
A parte superior traz o botão de liga/desliga/trava o aparelho e a saída para fones de ouvido padrão 3,5 mm.
Na lateral esquerda, as conexões HDMI e micro USB.
Sem sua bateria. Bateria de 1500 mAh/5.6 Wh, que é o principal ponto fraco do aparelho por não aguentar muito tempo no modo 3D, obrigando o usuário a ter sempre um carregado e uma tomada por perto.
O botão 3D que fica ao lado direito do smartphone, ao lado do botão de volume, que aciona as funcionalidades 3D(jogos,videos,fotos...), ou seja, aperte ele e descarregue seu smartphone.
apertando o botão 3D você verá um menu personalizado e, obviamente, 3D.

 E a principal consumidora de bateria.
Um vídeo Feito com a sua câmera:(só podera ver em 3D se tiver a funcionalidade 3D em seu computador).

Ou fotos, que ao serem exportadas para a web, surgem duplas(só podera ver em 3D se tiver a funcionalidade 3D em seu computador).
Desempenho:
O Optimus 3D, fora os recursos tridimensionais, é um aparelho Android 2.2 que pode ser atualizado para 2.3. Traz recursos de suporte a distância e o básico do pacote Google instalado (Gmail, Gtalk, Mapas, Market etc). Sseu desempenho é comparável ao do Optimus 2X, mas fica abaixo do Samsung Galaxy S II, que tem processador dual-core mais rápido.
 A bateria não aguenta seu total de uso de internet + câmera, a seis horas de uso contínuo. O Optimus 3D é um "sugador de bateria", então,como eu disse, é preciso estar sempre com o cabo e o carregador por perto para evitar surpresas. Como telefone, a qualidade de ligações é boa, sem ruídos excessivos.
Pelo preço sugerido de R$ 1.999, o LG Optimus 3D é uma boa escolha para quem quer brincar com novo formato para fotografar e se divertir com o 3D. Usar uma TV ou monitor compatível com a tecnologia (e gastar mais algum $$$) é um complemento necessário para compartilhar a informação tridimensional com amigos e familiares.
Se você procura por um smartphone Android apenas, existem outras opções melhores no mercado (como o Samsung Galaxy S II e o Motorola Milestone 3) na mesma faixa de preço, ou mesmo aparelhos com tela grande, mas mais básicos, como o ZTE Skate - todos já com Android 2.3. Se quer diversão 3D, porém, o LG Optimus 3D é sua única – e garantida – opção.

Preço sugerido: R$ 1.700

Nenhum comentário:

Postar um comentário